Skip to main content

Conheça os nossos
serviços

Consultoria

O serviço de consultoria em projetos, redes e sistemas oferece uma análise profunda das suas necessidades e oportunidades de melhoria. Através de uma avaliação abrangente, os nossos especialistas identificam os pontos fortes e fracos da sua infraestrutura tecnológica, mapeando as necessidades específicas do seu negócio.

Consultoria em Sistemas: Avaliação das necessidades em termos de sistemas operativos, software de base e sua adaptabilidade às configurações existentes ou novas. Analisamos a performance, requisitos e tendências tecnológicas para garantir a melhor escolha.

Consultoria em Redes: Levantamento completo das redes existentes, incluindo performance e necessidades. Avaliamos a adaptabilidade da infraestrutura e apresentamos a solução ideal para otimizar sua rede.

Consultoria em Projetos: Serviço direcionado a clientes que procuram uma avaliação completa e soluções personalizadas para toda a infraestrutura de comunicações do sua empresa, incluindo equipamentos e softwares.

Projeto

Na Proxsys, transformamos as suas ideias em projetos de sucesso. Através de uma análise profunda e um planeamento estratégico garantimos que seus objetivos sejam alcançados de forma rápida e eficaz. Desenvolvemos projetos sob medida para atender às necessidades e ambições únicas da sua empresa.

Análise: Realizamos uma análise profunda do seu pedido para entender os seus objetivos e desafios. Essa etapa crucial garante que tomamos decisões estratégicas que contribuem para o sucesso do seu projeto.

Planeamento: Elaboramos um plano detalhado, mapeando recursos, interdependências e fases do projeto. Identificamos e mitigamos pontos críticos para garantir uma execução impecável.

Execução: Com experiência e profissionalismo, colocamos o plano em prática, transformando a sua visão em realidade. Monitoramos de perto cada etapa para garantir a qualidade final do projeto.

Outsourcing

O Outsourcing consiste na subcontratação de serviços, proporcionando, na maioria dos casos, maior rentabilidade à empresa. O recurso a empresas externas especializadas, confere uma melhoria de serviços à empresa contratante.
O Outsourcing permite uma maior visibilidade dos custos e coloca mais recursos humanos e tecnologia ao dispor da empresa. 

Outsourcing R. Humanos 

  • Micro informática
  • Engenharia de Sistemas
  • Redes de comunicação e Segurança
  • Helpdesk e Gestão de Recurso

Outsourcing Soluções 

  • Telefonia IP
  • Infraestrutura T.I.
  • Backup

Manutenção e suporte

Salvaguardamos o negócio dos nossos clientes disponibilizando soluções de Suporte e Manutenção.

Após contacto, os nossos técnicos procuram encontrar a resolução para a sua dúvida ou problema técnico, seja via telefone, por acesso remoto, ou com deslocação às suas instalações. <br>Temos ao seu dispor os seguintes tipos de serviço:

Pacote de Horas

Este tipo de contrato disponibiliza um conjunto de competências que poderá usar à medida das suas necessidades. Serviço flexível, sem burocracias, fácil de usar, personalizado e adaptável às necessidades, são algumas das características deste tipo de contrato.

Contrato de Manutenção

Independentemente do tipo de avaria do seu equipamento será garantido através de um SLA (Service Level Agreement) um apoio acordado, remoto ou presencial com ou sem limite de horas de tempo de resposta e / ou de recuperação do seu equipamento e com ou sem peças de substituição.

Serviço de Chamada

Durante o período de horário laboral estaremos disponíveis para atender a sua chamada e ajudar com informações, dúvidas ou problemas que possam surgir. No outro lado da linha estarão técnicos que utilizarão as ferramentas mais adequadas para o servir.

Tem uma visão para
a sua empresa?

Temos a solução ideal para si.
© Proxsys. todos os direitos reservados.
desenhado por perfil digital.