Manutenção e Suporte

Salvaguardamos o negócio dos nossos clientes disponibilizando soluções de Suporte e Manutenção.
Após contacto, os nossos técnicos procuram encontrar a resolução para a sua dúvida ou problema técnico, seja via telefone, por acesso remoto, ou com deslocação às suas instalações.
Temos ao seu dispor os seguintes tipos de serviço:

Pacote de Horas
Este tipo de contrato disponibiliza um conjunto de competências que poderá usar à medida das suas necessidades. Serviço flexivel, sem burocracias, fácil de usar, personalizado e adaptável às necessidades, são algumas das carateristicas deste tipo de contrato.

Contrato de Mnautenção
Independentemente do tipo de avaria do seu equipamento será garantido através de um SLA (Service Level Agreement) um apoio acordado, remoto ou presencial com ou sem limite de horas de tempo de resposta e / ou de recuperação do seu equipamento e com ou sem peças de substituição.

Serviço de Chamada
Durante o período de horário laboral estaremos disponíveis para atender a sua chamada e ajudar com informações, dúvidas ou problemas que possam surgir. No outro lado da linha estarão técnicos que utilizarão as ferramentas mais adquadas para o servir.
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