Manutenção Parque Informático

As empresas e instituições baseiam cada vez mais os seus processos sobre as tecnologias de informação. Por isso, o parque informático co vai sendo cada vez mais vasto e os utilizadores destas tecnologias são cada vez mais exigentes.

Os Departamentos de Tecnologias de Informação veem o parque informático crescer e com este, o consumo de recursos é cada vez maior, tornando-se um desafio enorme conseguir a satisfação do utilizador.
É por isso necessário tornar os custos de exploração tangíveis, devendo estes estar associados aos níveis de serviço pré-acordados, permitindo que os especialistas do cliente possam libertar-se das atividades burocráticas relacionadas com as orçamentações.

Propomos um serviço inovador que permite associar ao equipamento de microinformática um compromisso de níveis de serviço que só são habituais nos equipamentos de maior nível de criticidade.

O compromisso de nível de serviço inclui o seguinte:
-Tempo de Resposta nas instalações do Cliente: até 4 horas
-Tempo Máximo de Resolução: até 24 horas
-Equipamento de Substituição: sim, se a reparação não for possível em 24 horas
-Cobertura Horária: dias úteis, das 9 horas às 18 horasAs empresas e instituições baseiam cada vez mais os seus processos sobre as tecnologias de informação. Por isso, o parque informático co vai sendo cada vez mais vasto e os utilizadores destas tecnologias são cada vez mais exigentes.
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